Bem-vindo à nossa loja NUTRYVIDA SAÚDE, é um prazer ter você como cliente! Fique à vontade e boas compras.
Bem-vindo à nossa loja NUTRYVIDA SAÚDE, é um prazer ter você como cliente! Fique à vontade e boas compras.

Trocas e devoluções

Política de troca e devolução

Preocupada em oferecer um excelente atendimento, bem como garantir a total satisfação dos nossos clientes, A NUTRYVIDA SAUDE VITAMINAS E SUPLEMENTOS LTDA , pessoa jurídica de direito privado com sede na AV BARAO DO RIO BRANCO, BAIRRO NOVA OLINDA, 928, SALA B, CASTANHAL/PA. inscrita no CNPJ/MF sob o nº 48.461.566/0001-47 (“Lojista”)  apresenta uma Política de Troca e Devolução pautada nas normas mais recentes do Código de Defesa do Consumidor. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de vocês, nossos clientes, portanto aceitamos Troca ou Devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer ônus adicional. Dessa forma você poderá realizar uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. 

1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de alguma compra realizada em nossa loja Online, é preciso entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (91) 985424646 ou por email  [email protected]. A solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser realizada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
2. Devolução de produto com defeito
Após usar o produto e o mesmo apresentar algum defeito, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do número (91) 985424646 ou por email [email protected] relatando o defeito/vicio apresentado pelo produto.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Em caso de defeito no produto recebido pelo cliente, a NUTRYVIDA SAÚDE VITAMINAS E SUPLEMENTOS  se responsabiliza pelo custo da devolução cujo o frete será feito via correios, na modalidade PAC. Para outras modalidades de frete, o cliente ficará responsável pelo pagamento da diferença no valo cobrado pelo frete. Esta diferença deverá ser depositada na conta a ser informada por nossa equipe em data que antecede o reenvio do produto.
Após haver o retorno do produto para o centro de distribuição, o mesmo será submetido a uma avaliação pelo setor de qualidade do fornecedor para verificar se a solicitação de troca ou devolução procede. Em caso afirmativo, a NUTRYVIDA SAÚDE VITAMINAS E SUPLEMENTOS  enviará um novo produto para o cliente.
Havendo a constatação de que não há defeitos no produto devolvido, a NUTRYVIDA SAÚDE VITAMINAS E SUPLEMENTOS   fará o reenvio do produto ao cliente, ficando a mesma reservada do direito de não realizar qualquer ressarcimento.
A avaliação de defeitos pelo setor de qualidade de nossos fornecedores será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

2.1 A troca ou devolução não será aceita quando:
 

  • Não for constatado o defeito informado pelo cliente;

 

  • Quando o produto for ganho através de alguma promoção;

 

  • Houver sinais de uso do produto;

 

  • Produto não apresentar embalagem, e nota fiscal;

 

  • Não houver a devolução do produto por parte do cliente;

 

  • Houver indícios de defeitos no produto gerados pelo cliente;

3. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. 

Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito. IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete. Em compras feitas com boleto bancário ou PIX, a restituição é feita através de depósito em conta / PIX em até 2 dias úteis.

4. Erro na entrega ou embalagem danificada

Se ao receber o produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou ainda se o produto entregue não for o que você adquiriu no site da NUTRYVIDA SAÚDE VITAMINAS E SUPLEMENTOS  entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (91) 985424646 ou por email [email protected]

Observação: Caso a embalagem esteja avariada o cliente deverá recusar o recebimento no ato da entrega do produto.